sábado, 27 de agosto de 2011

Dia Nacional do Psicologo (a)


Hoje eu venho prestar uma singela homenagem à todos os psicólogos e psicólogas; pessoas especiais que escolheram como ofício essa difícil missão de ajudar as pessoas a abrirem e "consertarem" suas "caixas pretas".

Foi exatamente essa definição que eu ouvi sobre o trabalho destes profissionais quando precisei me submeter ao acompanhando de uma, que não só me ajudou a enxergar quais "parafusos" estavam desajustados, como também contribuiu substancialmente para que eu descobrisse como "apertá-los", "trocá-los" e "conservá-los".

Sou da opinião de que aquela pessoa que escolheu desempenhar este trabalho, certamente é um exemplo à parte de sensibilidade e empatia.

À todos vocês, deixo o registro do meu desejo de muita força, paz e luz de Deus em suas vidas profissionais e pessoais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário