quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Por que...?




Eu não sou como sou e faço o que faço apenas por que preciso de você, como eu também não te protejo dos possíveis tormentas desta vida apenas por que preciso de você...

Eu não espero horas, dias e semanas pelo seu abraço apenas por que preciso dele para me sentir seguro, como eu também não me mantenho intacto a você apenas por que eu só quero você...

Eu não luto para construir um mundo só nosso apenas por que preciso de você para ser completo, como eu também não me empenho em ser uma pessoa cada vez melhor e mais interessante apenas por que quero cativar cada vez mais você...

Eu não lido honestamente com todas as nossas controvérsias apenas por que respeito suas opiniões com as quais não concordo, como eu também não sou tão dedicado em nosso diálogo apenas por que eu confio que através dele nós dois conquistamos o nosso entendimento...

Eu não te beijo com tanta voracidade apenas por que preciso da sua boca para saciar as vontades da minha alma, como os meus olhos não brilham como brilham ao contemplar você apenas por que a sua presença é tudo o que eu desejo em tempo integral diante de mim...

Eu não me acomodo em ser, querer ou fazer nada apenas por que eu preciso de você, como eu também não deixo de ser, querer ou fazer nada apenas por que eu quero você...

Eu sou como sou, desejo tudo o que desejo, e quero tudo o que quero por que eu sei, que além de eu precisar de você, você também precisa que eu seja como sou, que eu te mantenha protegida, que eu te abrace forte, que em mim só exista você, que eu esteja sempre focado em nós dois, que eu seja sempre dedicado, que eu valorize nosso diálogo, que eu encoste a minha boca na sua, que eu mantenha os meus olhos sobre seu corpo e que eu viva ao seu lado...

E assim, docemente, a vida me ilustra, todos os dias, que eu também sou necessário à minha maior urgência, e não existe outra forma de se sentir único, insubstituível e especial além de viver comprometido em satisfazer cotidianamente essas necessidades.

7 comentários:

  1. Boa pergunta em belo início de post com ótimas respostas que se respondem por si a exemplo desse começo que destaco assim: "Eu não sou como sou e faço o que faço apenas por que preciso de você, como eu também não te protejo dos possíveis tormentas desta vida apenas por que preciso de você..."

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Essa foi resgatada do fundo da alma! Forte e exclusiva! Gostei e vou seguir para continuar a ter o privilégio de ler coisas lindas! Abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Charles,

    Aprecio muito o fato de você ter absorvido claramente a idéia do post. Por vezes, entendo que respostas imediatas nos afastam do cerne das questões em si.

    Você notoriamente entendeu isso, e fico feliz que tenha externado isso aqui!

    Um abraço, e uma boa noite! Estarei acompanhando suas notícias!

    ResponderExcluir
  4. Adriana,

    Agradeço muito sua visita, muito satisfeito pelo meu texto ter sido lido e admirado, mais ainda, por você me participar disso.

    O privilégio é meu de receber tantas pessoas gentis e agradáveis neste espaço!

    Seja sempre bem vinda!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Constantine,

    Obrigado pela visita e pelo comentário!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir